Após renovar o contrato de fornecimento de materiais esportivos com a Adidas, o Cruzeiro confirmou a extensão de seu patrocínio máster com a Betfair até o final de 2026. A parceria, que começou em janeiro de 2023, se consolidou como o maior patrocínio da história do clube, aumentando de R$ 23 milhões anuais para expressivos R$ 42 milhões.
No acordo, a Betfair continuará como patrocinador principal do time masculino, com sua marca estampada no uniforme, além de ocupar a parte superior das costas no uniforme da equipe feminina. A logomarca da empresa de apostas estará presente também nas mídias digitais do Cruzeiro, em backdrops de entrevistas e no ônibus oficial do time. Além disso, o contrato inclui novas inserções de marca na bermuda dos jogadores, banco de reservas e outros espaços estratégicos.
A Betfair ainda patrocina a “Caravana do Cruzeiro,” que leva o clube às cidades do interior de Minas Gerais, proporcionando experiências exclusivas para a torcida celeste.
A renovação do patrocínio foi celebrada em grande estilo com um vídeo especial gravado no Pico da Bandeira, ponto mais alto de Minas Gerais, na Serra do Caparaó.