São Paulo deu um passo importante na concessão dos serviços públicos lotéricos. O Diário Oficial do Estado divulgou o edital com o Aviso de Licitação Internacional nº 01/2024. O objetivo é criar produtos lotéricos, tanto físicos quanto virtuais, para arrecadar recursos destinados à área da Saúde. A previsão é de R$ 3,4 bilhões de arrecadação ao longo dos 15 anos de concessão, com investimentos estimados em R$ 240 milhões. Acompanhe o processo na página da Secretaria de Parcerias em Investimentos – SPI. CONCORRÊNCIA INTERNACIONAL Nº 01/2024.
Assim como o contrato e os anexos, o edital estará disponível em formato eletrônico e gratuito a partir de 12 de junho até a data da Sessão Pública de Recebimento dos Envelopes. Você poderá acessá-lo no site da Secretaria de Parcerias em Investimentos (SPI). Parcerias e Investimentos SP
Informações do projeto
O Programa de Parcerias e Investimentos do Estado de São Paulo (PPI-SP) apresenta a proposta de concessão dos serviços públicos de loteria estadual. A concessão prevê a prestação dos serviços no Estado, contemplando a criação de produtos lotéricos, nas modalidades de maior potencial para exploração. O projeto prevê 31 unidades exclusivas e estima mais de 11 mil pontos não exclusivos em todo o território paulista. A vencedora poderá explorar o serviço de maneira física ou virtual. A futura concessionária assumirá as responsabilidades e os riscos, atendendo aos parâmetros contratuais do Governo de SP, com a possibilidade de exploração das modalidades de jogos, sem a obrigação de explorar todas. A concessão de serviços lotéricos será uma fonte de recursos para o financiamento de políticas públicas, sendo os valores destinados para área da Saúde.
Solicitação de acesso ao data room: [email protected]
Leia na Fonte: Parcerias e Investimentos SP