O Corinthians confirmou a prorrogação do contrato de patrocínio com a Pixbet, que expandirá sua presença no uniforme masculino. Além dos ombros, a empresa de apostas esportivas estará visível nas costas superiores até dezembro de 2023.
“A Pixbet alcançou resultados excelentes junto aos torcedores do Timão. Ao longo dos últimos meses conseguimos aferir de forma muito clara o retorno que o investimento trouxe para a nossa marca. Por isso, nada mais natural que ampliar essa parceria. Agora, além de somar mais um espaço nobre de exposição de marca, vamos também avançar bastante na comunicação e criação de conteúdos inovadores, fruto das várias oportunidades que o Corinthians em seu amplo ecossistema de pontos de contato com seus milhões de torcedores. Isso representará um importante incremento de alcance, através de novos formatos, tecnologia e, claro, muita criatividade”, disse Ernildo Júnior, cofundador da Pixbet.
No decorrer do ano, serão divulgadas várias ações de marketing de acordo com o novo contrato. Nos programas “Louco do Bando” e “Salve Podcast”, Daniel Peixoto, também conhecido como Alfinete, será o destaque, participando de conteúdos originais.
Em dezembro de 2022, foi anunciado o primeiro contrato que já incluía uma variedade de formatos, como ativações no aplicativo Universo SCCP, exibição em placas e telões nos dias de jogos, promoções e ofertas direcionadas aos torcedores, além de experiências exclusivas.
Em maio deste ano, a Pixbet ampliou sua parceria para incluir também o time profissional feminino, demonstrando seu apoio à modalidade e destacando questões de igualdade e representatividade tão importantes para as Brabas.