O Desimpedidos estreia no dia 1º de julho, sexta-feira, a segunda edição do projeto especial Muleke Zika, que tem como objetivo encontrar uma nova personalidade do futebol nas quebradas da cidade de São Paulo.
Além de mostrar suas habilidades com a bola, o garoto vai precisar ter carisma também já que a novidade deste ano é que o eleito, escolhido por votação aberta para o público, passará a integrar o time de talentos da NWB, maior rede digital de esporte do País e detentora dos canais originais Desimpedidos, Camisa 21, Passa a Bola, entre outros, e mais de 140 afiliados.
A primeira temporada contabilizou mais de 2.8 milhões de visualizações e mais de 465 mil horas assistidas no canal do Desimpedidos no Youtube, trazendo para essa edição duas importantes marcas: Nike, que entra em campo com seu material esportivo, e Nubank, que faz sua estreia nos “gramados” marcando presença nos uniformes desta temporada como apoiadores oficiais do projeto.
Termine de ler na Fonte: MKT Esportivo